Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vive o Teu Talento

Morangos com Açúcar 7

Morangos com Açúcar 7

Vive o Teu Talento

17
Jun10

Último Episódio de Morangos com Açúcar Vive o Teu Talento

me

Último Episódio de Morangos com Açúcar Vive o Teu Talento

 

Último Episódio de Morangos com Açúcar Vive o Teu Talento

 

Estão, entre outros alunos, Paula, Margarida, André, Fábio, João Pedro, Rui, Rita, Rute, Isabel, Leo, Mariana, Alex, Lúcia, Simara, Clara e Filipe. Estão todos a prepararem-se para o espectáculo. Maquilham-se e vestem os últimos adereços.

Flash, sem ninguém ver, bebe álcool na casa de banho da escola.

Francisca entrega à filha o CD que a salvará nas provas. Francisca diz a Rita que o rapaz do som já está avisado.

Félix pergunta a todos os alunos se estão preparados e todos assentem. Flash está alterado e Rui percebe algo estranho nele.

Na plateia, à espera que o espectáculo comece estão, entre o público em geral, Alda, Alzira, Inês, Francisca, Ivo, Margarida, Carolina, Almerinda, Carmo e Jorge. Sentados na primeira fila estão Ângela, Ricardo, Zé Milho, Samuel, Célia, Félix, Linda e outros professores.

Bruno, com um boné de forma a não ser reconhecido, também entra no anfiteatro para ver a prestação de Rita tal como lhe tinha prometido.

O espectáculo começa. Entram em cena dois grupos que representam 2 gangues rivais. Grupo 1: liderado por Leo e com Filipe, Fábio, João Pedro, Lúcia, Margarida e Paula. Grupo 2: liderado por Mariana com Clara, Simara, Rute, Isabel, Rui, André e Alex. Dançam e cantam a música "Ain`t nobody". No final ouvem-se sirenes da polícia, os dois grupos fogem; fim do primeiro acto.

Todos assistem, entusiasmados. Linda dá o braço a Ângela, emocionada. Alzira tira várias fotografias e Jorge meneia a cabeça, aprovando.

Rita começa a cantar em playback e Francisca olha para ela, emocionada. Rita dança ao mesmo tempo que canta e Félix anui, impressionado com a sua prestação. Rita começa a ficar cada vez mais segura da sua prestação e tenta um passo de dança mais arrojado, mas tropeça e cai no chão. Todos olham para Rita, preocupados, mas eis que continua a ouvir-se a voz de Rita a cantar, enquanto esta está caída no chão. Francisca leva as mãos à cara, envergonhada. Rita levanta-se o mais depressa que consegue e sai do palco, apressada. Rute salva a situação sobrepondo a sua voz à voz gravada.

Bruno fica preocupado com Rita. Linda e restantes professores percebem que foi playback o que Rita fez.

Célia, Zé Milho e Félix entreolham-se, contentes com a prestação de Rui e Margarida que cantaram juntos. Ângela e Linda estão muito emocionadas. Ao fundo, Bacelar vê a filha.

Francisca ordena que Linda lhe garanta que Rita receberá a bolsa para ir para Londres. Linda impõe-se e pela primeira vez, faz frente a Francisca e diz-lhe que Rita não merece a bolsa e por isso não lhe será atribuída. Francisca diz a Linda que se ela não ceder, Francisca contará a todos que Linda já foi uma bailarina de cabaret. Nesse momento entra Rita que ouve e se ri com a revelação. Linda diz a Francisca que se ela contar o passado dela, Linda também contará ao novo namorado de Francisca, um rico advogado, que Francisca era colega de Linda como bailarina de cabaret. Rita fica chocada e Francisca vai embora.

Flash está completamente bêbado. Rita vê-o mas ignora-o pois não consegue parar de chorar.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub