Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vive o Teu Talento

Morangos com Açúcar 7

Morangos com Açúcar 7

Vive o Teu Talento

12
Jun10

Bruno é Filho de Bacelar e exige tudo aquilo a que tem direito

me
Bruno é Filho de Bacelar

Bruno chega a casa em choque. Foi ao tribunal e viu que quem passou o cheque pela caução dele foi Bacelar e não Carmo como Almerinda lhe disse. A mãe de Flash fica perplexa e Bruno pergunta à mãe se andou a prostituir-se para ter conseguido o dinheiro. Almerinda fica em choque.

Bruno está irritado e Almerinda explica ao filho que nunca se vendeu, pediu o dinheiro a Bacelar porque ele é pai de Bruno. Este fica chocado e exige saber como tudo aconteceu. Almerinda conta-lhe que trabalhou como empregada de limpeza na clínica de Bacelar. Almerinda estava noiva do pai de Flash e numa noite de loucura e porque Bacelar era seu patrão, Almerinda deixou-se levar e engravidou de Bruno. Almerinda apenas esteve uma vez com Bacelar mas foi o suficiente para engravidar. Bacelar deu dinheiro a Almerinda para abortar mas ela não teve coragem de o fazer apesar de Bacelar nunca ter descoberto pois sempre pensou que Almerinda tivesse abortado. Almerinda casou pouco tempo depois com o pai de Flash e todos pensaram que o filho era do marido de Almerinda. Quando o pai de Flash descobriu a verdade abandonou-os. Bacelar só descobriu que Bruno era seu filho quando Almerinda precisou agora do dinheiro e teve por isso que recorrer a ele para pedir emprestado.

Bruno insiste em falar com Bacelar apesar de este negar. Bruno ameaça fazer um escândalo caso ele não o receba. Bruno e Bacelar conversam em casa deste e Bruno diz-lhe que sabe que Bacelar é o pai dele. Bacelar nega qualquer envolvimento mas Bruno, agressivo e rude com ele, avisa-o que escusa de mentir. O filho de Almerinda exige tudo aquilo a que tem direito e durante anos se privou de ter. Inês, Margarida e Carolina chegam entretanto a casa e ficam em choque com a revelação que Bruno faz. Bacelar desmente mas Bruno diz-lhes que se for preciso fará um teste de ADN para o provar. Bruno vai embora mais descansado por a verdade ter sido reposta.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub