Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vive o Teu Talento

Morangos com Açúcar 7

Morangos com Açúcar 7

Vive o Teu Talento

09
Abr10

Pedro Teixeira “A Maria é linda como a mãe!”

me

Cláudia Vieira e Pedro TeixeiraCláudia Vieira e Pedro TeixeiraCláudia Vieira e Pedro TeixeiraCláudia Vieira e Pedro Teixeira
Cláudia Vieira
Cláudia VieiraPedro TeixeiraMãe e Irmão da Cláudia Vieira
clica nas imagens para aumentares
Cláudia Vieira e Pedro TeixeiraCláudia Vieira e Pedro TeixeiraCláudia Vieira e Pedro TeixeiraCláudia Vieira e Pedro Teixeira
Mãe e Irmão da Cláudia Vieira
Cláudia Vieira e Pedro TeixeiraCláudia Vieira e Pedro TeixeiraCláudia Vieira e Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Pedro TeixeiraCláudia VieiraCláudia Vieira e Pedro Teixeira
Cláudia Vieira e Pedro Teixeira
Cláudia Vieira e Pedro TeixeiraCláudia Vieira e Pedro TeixeiraCláudia Vieira e Pedro Teixeira
clica nas imagens para aumentares

 

Sorridentes e visivelmente felizes, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira saíram hoje á tarde do Hospital de Luz, em Lisboa, com a sua primeira filha bem aconchegada num porta-bebés azul e rosa. Muito simpáticos, os papás não quiseram deixar de partilhar o momento com os jornalistas de plantão e mostraram-lhes a menina com uma condição: nada de fotos, por enquanto.  Pedro Teixeira: “É linda de morrer, linda como a mãe!”

Maria nasceu de cesariana, às 23 horas e 58 minutos de segunda-feira, no Hospital da Luz, em Lisboa,um mês antes do previsto, com 2,620 kgs.
“A Maria é uma bebé saudável e quis apenas vir mais cedo para junto de nós. Já estava na altura!”, confessou Pedro Teixeira, mais apaixonado do que nunca por Cláudia Vieira.

“É indescritível. É impossível traduzir em palavras tudo aquilo que estamos a sentir. O parto foi antecipado mas foi uma agradável surpresa. A Maria é muito perfeitinha e linda de morrer. Não consigo parar de sorrir. Estou felicíssima”, confidenciou Cláudia Vieira aos jornalistas.

Os papás estão cansados, uma vez que a pequena Maria lhes merece toda a atenção. A propósito, Cláudia Vieira comentou: “Confesso que é impossível dormir. Na primeira noite estamos radiantes. Na segunda, estamos cansados mas não deixamos de estar preocupados e, na terceira noite, é outro motivo qualquer. A verdade é que é complicado dormir”.


Maria nasceu antes do previsto mas o parto correu às mil maravilhas. “Ficámos surpreendidos porque não estávamos à espera. Viemos para o hospital com o objectivo de regressar depois a casa. Afinal, isso não aconteceu. Eu já estava em trabalho de parto e foi tudo muito rápido. Acabou por ser melhor assim”, revelou Cláudia Vieira, uma mamã super-babada e sorridente.

 

Para uma primeira gravidez, Cláudia Vieira portou-se muito bem. “Eu gostaria que tivesse sido parto normal, mas a bebé estava sentada e por isso teve que ser de cesariana. Nada de complicado. Correu tudo bem”, revela a actriz e apresentadora.

 


“O pai está sempre babado e radiante, porque a Maria quis vir mais rapidamente para junto de nós”, assegurou Pedro Teixeira, que não cabe em si de contente.

Cláudia Vieira, de 29 anos, e Pedro Teixeira, de 28, conheceram-se nos bastidores da série «Morangos com Açúcar», em 2005. Fizeram par romântico e a paixão também nasceu na vida real.

 

E como foi que tudo aconteceu no dia do parto? Cláudia Vieira responde: “Tenho a dizer-vos que foi um dia em que estava a trabalhar. Estava a fazer as locuções para uma campanha publicitária. O meu dia corria normalmente e não me apercebi de nada. Ao final da tarde senti as primeiras contracções. Não dei a devida importância e o Pedro insistiu para ligarmos à médica. Aí a médica disse logo: ‘Tragam tudo!’”.

“É uma sensação de que não há tempo para mais nada a não ser para ela. Porque entre o dar de mamar, o pôr a arrotar, mudar a fralda e cuidar dela, parece que ocupa o tempo inteiro. Não sei se nasce com as mulheres, mas eu senti-me à vontade ao fazê-lo”, disse Cláudia Vieira sobre os afazeres da sua nova vida.

 

Fotos Fama Sapo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub