Vive o Teu Talento
Morangos com Açúcar 7
22
Mai 10

 

David Mesquita

David Mesquita. O Pulga dos Morangos com Açúcar 5 estreia amanhã uma peça destinada ao mais exigente dos públicos: as crianças. Isto enquanto batalha o regresso à TV.

 

Amanhã estreia a peça infantil Um Beijo de Sal com Vento, no Auditório Carlos Paredes. Diz-se que as crianças são o mais exigente e honesto dos públicos. Está preparado para tal?
Sim, estou muito bem preparado, pois não é a primeira vez que represento para crianças, e é verdade que são o público mais sincero. Este é um espectáculo muito mágico e poético, não só para crianças mas também para adultos.

 

A peça combina teatro, música e dança. Em qual destas vertentes se revê mais? Qual foi a mais difícil de trabalhar?
Como um actor completo que tento ser, revejo-me em todas as vertentes . Porém é bem mais complicado assim porque, para além de decorar texto é necessário decorar muitas coreografias e como se costuma dizer é preciso decorar tudo e depois esquecer tudo de novo para a cena fluir com sentimento.

 

Como está a ser a experiência de contracenar com a Anabela Faustino?
Está a ser muito positivo, ela é uma profissional, sabe bem trabalhar com pessoas com quem podemos contar. Como disse o encenador, somos os dois muito generosos em palco um para o outro e isso é muito importante.

 

Quais são as recordações mais gratas que guarda dos tempos de Morangos com Açúcar? A experiência em geral, os amigos que fiz, muitos amigos que não vou esquecer. Aproveito para deixar um beijo a todos os amigos que ganhei (técnicos, actores e membros da produção) durante as filmagens de mais de um ano... éramos uma família. É curioso lembrar que recentemente fiz uma visita ao estúdio Plural e senti uma nostalgia e uma saudade enorme... muitos momentos importantes passei na companhia de toda aquela gente, que guardo com tanta estima. No entanto, espero que com a ajuda da Global Models, a agência que me apoia e representa, seja mais fácil voltar ao pequeno ecrã.

 

Que balanço faz da sua participação no primeiro reality show virtual?
Ui... esta é a palavra que me ocorre. Foi uma experiên- cia atribulada. Corri Portugal inteiro, muitas horas sem dormir, muita diversão. Foi uma experiência diferente. Aproveitei para dar lugar ao meu lado criativo e fazer algo que adoro que é dialogar com pessoas.

 

O texto da peça diz que «os sonhos não podem morrer». No seu caso, que projectos gostaria de realizar a curto/médio prazo?
O meu sonho dentro da minha profissão é conseguir viver só dela. Gostaria de ter mais projectos em televisão, adoro o ritmo de trabalho; quero fazer teatro para toda a vida e dar tudo o que sou e que tenho para esta arte, que faz parte de mim de corpo e alma. Como tal, este é um sonho que nunca vou deixar morrer, pois é o que realmente me faz sentir completo.

 

Fonte Jornal Destak

publicado por me às 16:58
Chat Morangos com Açúcar
tags

todas as tags

últ. comentários
Eu sou o fã numero 1 em angola
Ola
Apesar de nao o ter conhecido pessoalmento, mais c...
queria apenas dizer q so voca fam numero um margar...
Ola gostei mt da partecipaxao do miguel santiago, ...
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
Os morangos com açucar foram espetaculares ...
Adorava qe fizessem musical ca em s.miguel no coli...
pretendo trocar 3 bilhetes( 1 é de fan) do especta...
nao faz mas devia fazer o downloadeu queria as mus...
Onde sse pode fazer o download do disco dos morang...
estou totalmente de acordo
a inveja é lixada XD
Olá,Pois agora sim posso confirmar que o meu blog ...
ex unica miuda
Olá, quero pedir-te que assim que retirares o meu ...
gostava de saber se o zé milho vai transitar para ...
O Rui (Lourenço Ortigão) e Margarida (Sara Matos) ...
que linda isto tudo e para o rui olha posso te faz...
sois as melhores cantoras que eu ja vi no mundo eu...
Aviso Vive o Teu Talento
O site http://viveoteutalento.blogs.sapo.pt é apenas um site de fãs e para os fãs da série juvenil Morangos Com Açúcar.

Este não é o site oficial nem estamos em contacto com as entidades oficiais

http://morangoscomacucar.pt (site oficial)