Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vive o Teu Talento

Morangos com Açúcar 7

Morangos com Açúcar 7

Vive o Teu Talento

26
Nov09

Entrevista de Sara Matos a Margarida nos Morangos 7

me

Entrevista de Sara Matos na Revista Fórum Estudante

 

Nesta entrevista Sara Matos não canta, não dança e não representa, mas conta-te tudo o que se passa dentro e fora dos bastidores de “Morangos com Açúcar VII”, a série onde – tal como na realidade – o talento é sempre o mais importante.

 

Sara Matos apresenta-se num minuto:

Idade? 19 anos

Situação escolar? 1º ano conservatório de Teatro e Cinema

Filme preferido? “Conhece Joe Black?” (com o Brad Pitt, claro…)

Música favorita? Tantas…

Hobbies? Cinema, teatro, ouvir música, passear e ir muitas vezes à praia

 

O que sentiste quando soubeste que serias a protagonista feminina da nova temporada de “Morangos com Açúcar”?  Senti-me surpreendida, porque não estava nada à espera. Foi uma grande oportunidade e sinto-me muito agradecida e com vontade de dar o meu melhor.

 

E quando nasceu essa tua vontade de enveredares pelo mundo da representação? Desde sempre soube que queria ser actriz. Comecei a frequentar workshops relacionados com a representação desde os 10 anos. Fiz o curso na EPTC - Escola Profissional de Teatro de Cascais, frequentei o Projecto Novos Actores e fui convidada para fazer algumas peças. Neste momento, estou no 1º ano do Conservatório, na área de Teatro e Cinema.

 

Como está a ser a experiência ‘Morangos’? Uma das cenas mais conhecidas da série é a do dueto que valeu à Margarida Bacelar a entrada na Escola D. Sebastião. Este papel exige-te alguma preparação especial, a nível de canto e dança, por exemplo? Sim, ao longo do workshop tive uma quantidade significativa de aulas de canto e de voz. Com o evoluir da série estás a tornar-te cada vez mais popular…

 

Estás preparada para a fama e os fãs?Penso que sim. Reconheço que vai ser estranho, mas penso que vou lidar com a situação de forma serena.

 

Pergunta da praxe: quão diferente é a Sara Matos da Margarida Bacelar? Bastante diferente… Mas um ponto comum entre ambas é a força de lutar contra tudo e contra todos para conseguir o que queremos e alcançar os nossos objectivos.

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub