Vive o Teu Talento
Morangos com Açúcar 7
09
Abr 10

Cláudia Vieira e Pedro TeixeiraCláudia Vieira e Pedro TeixeiraCláudia Vieira e Pedro TeixeiraCláudia Vieira e Pedro Teixeira
Cláudia Vieira
Cláudia VieiraPedro TeixeiraMãe e Irmão da Cláudia Vieira
clica nas imagens para aumentares
Cláudia Vieira e Pedro TeixeiraCláudia Vieira e Pedro TeixeiraCláudia Vieira e Pedro TeixeiraCláudia Vieira e Pedro Teixeira
Mãe e Irmão da Cláudia Vieira
Cláudia Vieira e Pedro TeixeiraCláudia Vieira e Pedro TeixeiraCláudia Vieira e Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Pedro TeixeiraCláudia VieiraCláudia Vieira e Pedro Teixeira
Cláudia Vieira e Pedro Teixeira
Cláudia Vieira e Pedro TeixeiraCláudia Vieira e Pedro TeixeiraCláudia Vieira e Pedro Teixeira
clica nas imagens para aumentares

 

Sorridentes e visivelmente felizes, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira saíram hoje á tarde do Hospital de Luz, em Lisboa, com a sua primeira filha bem aconchegada num porta-bebés azul e rosa. Muito simpáticos, os papás não quiseram deixar de partilhar o momento com os jornalistas de plantão e mostraram-lhes a menina com uma condição: nada de fotos, por enquanto.  Pedro Teixeira: “É linda de morrer, linda como a mãe!”

Maria nasceu de cesariana, às 23 horas e 58 minutos de segunda-feira, no Hospital da Luz, em Lisboa,um mês antes do previsto, com 2,620 kgs.
“A Maria é uma bebé saudável e quis apenas vir mais cedo para junto de nós. Já estava na altura!”, confessou Pedro Teixeira, mais apaixonado do que nunca por Cláudia Vieira.

“É indescritível. É impossível traduzir em palavras tudo aquilo que estamos a sentir. O parto foi antecipado mas foi uma agradável surpresa. A Maria é muito perfeitinha e linda de morrer. Não consigo parar de sorrir. Estou felicíssima”, confidenciou Cláudia Vieira aos jornalistas.

Os papás estão cansados, uma vez que a pequena Maria lhes merece toda a atenção. A propósito, Cláudia Vieira comentou: “Confesso que é impossível dormir. Na primeira noite estamos radiantes. Na segunda, estamos cansados mas não deixamos de estar preocupados e, na terceira noite, é outro motivo qualquer. A verdade é que é complicado dormir”.


Maria nasceu antes do previsto mas o parto correu às mil maravilhas. “Ficámos surpreendidos porque não estávamos à espera. Viemos para o hospital com o objectivo de regressar depois a casa. Afinal, isso não aconteceu. Eu já estava em trabalho de parto e foi tudo muito rápido. Acabou por ser melhor assim”, revelou Cláudia Vieira, uma mamã super-babada e sorridente.

 

Para uma primeira gravidez, Cláudia Vieira portou-se muito bem. “Eu gostaria que tivesse sido parto normal, mas a bebé estava sentada e por isso teve que ser de cesariana. Nada de complicado. Correu tudo bem”, revela a actriz e apresentadora.

 


“O pai está sempre babado e radiante, porque a Maria quis vir mais rapidamente para junto de nós”, assegurou Pedro Teixeira, que não cabe em si de contente.

Cláudia Vieira, de 29 anos, e Pedro Teixeira, de 28, conheceram-se nos bastidores da série «Morangos com Açúcar», em 2005. Fizeram par romântico e a paixão também nasceu na vida real.

 

E como foi que tudo aconteceu no dia do parto? Cláudia Vieira responde: “Tenho a dizer-vos que foi um dia em que estava a trabalhar. Estava a fazer as locuções para uma campanha publicitária. O meu dia corria normalmente e não me apercebi de nada. Ao final da tarde senti as primeiras contracções. Não dei a devida importância e o Pedro insistiu para ligarmos à médica. Aí a médica disse logo: ‘Tragam tudo!’”.

“É uma sensação de que não há tempo para mais nada a não ser para ela. Porque entre o dar de mamar, o pôr a arrotar, mudar a fralda e cuidar dela, parece que ocupa o tempo inteiro. Não sei se nasce com as mulheres, mas eu senti-me à vontade ao fazê-lo”, disse Cláudia Vieira sobre os afazeres da sua nova vida.

 

Fotos Fama Sapo

publicado por me às 22:28
Chat Morangos com Açúcar
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

tags

todas as tags

últ. comentários
Eu sou o fã numero 1 em angola
Ola
Apesar de nao o ter conhecido pessoalmento, mais c...
queria apenas dizer q so voca fam numero um margar...
Ola gostei mt da partecipaxao do miguel santiago, ...
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
Os morangos com açucar foram espetaculares ...
Adorava qe fizessem musical ca em s.miguel no coli...
pretendo trocar 3 bilhetes( 1 é de fan) do especta...
nao faz mas devia fazer o downloadeu queria as mus...
Onde sse pode fazer o download do disco dos morang...
estou totalmente de acordo
a inveja é lixada XD
Olá,Pois agora sim posso confirmar que o meu blog ...
ex unica miuda
Olá, quero pedir-te que assim que retirares o meu ...
gostava de saber se o zé milho vai transitar para ...
O Rui (Lourenço Ortigão) e Margarida (Sara Matos) ...
que linda isto tudo e para o rui olha posso te faz...
sois as melhores cantoras que eu ja vi no mundo eu...
Aviso Vive o Teu Talento
O site http://viveoteutalento.blogs.sapo.pt é apenas um site de fãs e para os fãs da série juvenil Morangos Com Açúcar.

Este não é o site oficial nem estamos em contacto com as entidades oficiais

http://morangoscomacucar.pt (site oficial)